qui, 10 setembro 2026

Diablo IV l Jogo terá beta fechado

Publicidade
Diablo IV l Jogo terá beta fechado

Diablo IV terá um Beta Fechado de Fase Final de Jogo confidencial. Essa será a primeira de poucas oportunidades para os jogadores escolhidos participarem do teste de uma versão inicial do jogo para PC e para os consoles Xbox Series X|SXbox OnePlayStation 5 e PlayStation 4.

“Decidimos focar na fase final de jogo por vários motivos, mas o principal é o fato de não querermos revelar toda a história de Diablo IVAlém disso, muitos consideram a fase final de jogo o melhor aspecto de DiabloPor isso, queremos ter tempo para encorporar o feedback e garantir que a fase final de jogo esteja satisfatória.

Depois do início do Beta Fechado, estaremos atentos ao feedback da comunidade sobre diversos recursos desafiadores da fase final de jogo, incluindo: Maré InfernalMasmorras do PesadeloSussurros dos MortosCampos do Ódio e Quadros de Excelência.”

Publicidade

Para saber mais sobre o que está por vir no Beta Fechado de Fase Final de Jogo e sobre os jogadores convidados, confira a publicação completa no blog e uma mensagem de vídeo de Joe Shely, diretor do jogo, e Rod Fergusson, gerente geral da franquia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

John Rambo | Prequel ganha data de estreia nos cinemas nacionais; Confira!

John Rambo, filme prequel da franquia Rambo, ganhou sua...

Carros | Filme da Pixar ganha data de relançamento no Brasil; Confira!

Carros ganhou sua data de relançamento nos cinemas nacionais....

GTA V e Batman: Arkham Knight lideram os downloads da PlayStation Store

A PlayStation divulgou os jogos mais baixados da PlayStation...

Digger | Novo Filme com Tom Cruise ganha trailer final; Assista!

A Warner Bros. revelou o novo trailer de Digger,...

EA SPORTS FC 27 define a trilha sonora da nova temporada do futebol

Hoje, a Electronic Arts revelou a trilha sonora do EA SPORTS FC 27, unindo 120 faixas de 36 nações para marcar o início da nova temporada de 2026/27 do futebol.
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.