seg, 13 julho 2026

Diretor fala sobre a importância da representatividade em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Publicidade

Em entrevista ao Observer, o diretor Destin Daniel Cretton falou sobre a importância de um universo tão importante como o da Marvel introduzir um herói asiático ao grande público.

“É realmente emocionante para mim poder preencher um filme como esse com um monte de rostos asiáticos. Quando criança, eu não tinha um super-herói parecido comigo e é realmente emocionante dar a uma nova geração algo que eu não tinha. Eu não poderia estar mais animado.”

A ideia do estúdio é realizar algo próximo do que foi feito em Pantera Negra, filme que se ligou às culturas africanas e afro-americanas e à sensibilidade de seu elenco quase completamente negro, com um diretor também negro em Ryan Coogler.

Publicidade

O objetivo aqui é fazer algo parecido: apresentar um novo herói que combina temas asiáticos, criado por cineastas asiáticos.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021 .

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Morte do Demônio: Em Chamas

Nesta última década, a franquia Evil Dead vem construindo...

A Odisseia | Christopher Nolan fala sobre as críticas ao elenco do filme; Confira!

Em entrevista ao Collider, o diretor Christopher Nolan falou...

SEGA revela novo jogo mobile de Sonic the Hedgehog: Sonic Rumble

A SEGA tem o orgulho de revelar Sonic Rumble, a...

A Professora de Piano | Filme será relançado nos cinemas; Confira!

A FILMICCA, plataforma de streaming nacional, anuncia o relançamento...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]