Diretor revela que irmão de Tom Holland foi cortado de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao The Graham Norton Show, Jon Watts revelou que Harry Holland foi cortado de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Confira:

‘Escalamos Harry e ele estava no set. Eu falei com o coordenador de dublês e falei: por favor, faça o que quiser com ele, deixe ele de cabeça pra baixo. E fizemos a cena, Harry ficou de cabeça pra baixo, balançando pra lá e pra cá. Deus o abençoe, ele fez um bom trabalho. Então um dia estávamos indo para casa e eu estava orgulhoso dele. Mas vimos o filme outro dia e tivemos que cortar a cena. Ele não está no filme.’

Pela primeira vez, Peter Parker não pode mais se esconder atrás da máscara e separar sua vida como um super-herói de sua vida normal. Quando pede ajuda para o Doutor Estranho, ainda mais coisas se juntam a esse problema, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário!