dom, 22 maio 2022

Disney+ chega à América Latina em novembro

Publicidade

Bob Chapek, atual presidente da Disney, confirmou que a Disney+ chegará à América Latina em novembro. A informação foi revelada pelo CEO em reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal (via LABS).

Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+“, disse Chapek. “O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer [“direto ao consumidor”, em tradução livre] agora passa dos 100 milhões [contando assinantes da Hulu e da ESPN+], uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa“.

A Disney+ conta com títulos originais, incluindo séries como The MandalorianO Falcão e o Soldado InvernalWandaVision e mais. Desde que foi lançada, em novembro de 2019, a plataforma também lançou longas como A Dama e O Vagabundo, Noelle e lançará em breve Mulan.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | La Casa de Papel (5ª temporada)

Chegou ao fim La Casa de Papel! Se prepare...

Only Murders in the Building | Personagem de Cara Delevingne tem detalhes revelados; Confira!

Em entrevista à Vanity Fair, o co-criador John Hoffman revelou que...

Crítica | Meu Pai (The Father)

Provavelmente você já conviveu com alguém de idade avançada...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário