qua, 23 abril 2025

Disney+ | Streaming da Disney “terá mensalidade menor que o da Netflix”; Confira!

Publicidade

O presidente da Disney da América Latina, Diego Lerner, em entrevista à revista Veja comentou que o estúdio irá investir em produção de filmes e séries 100% brasileiras. recentemente, Disney+ foi alvo de uma polêmica que quase impediu o lançamento da plataforma no Brasil.

Foto: Disney+/Divulgação

“O Brasil é um dos 10 mercados mais importantes do mundo para a Disney. Teremos conteúdos feitos por atores e diretores brasileiros. Haverá investimento em séries e filmes. O streaming permite que tenhamos essa diversificação. É uma experiência mais rica que a da TV […] Aliás, tudo que estiver em exibição no Disney+ do resto do mundo ficará disponível no Brasil também.”, disse o executivo. 

Lerner foi questionado ainda sobre qual o preço da Disney+ no Brasil, ele não informou o valor, mas GARANTIU que a mensalidade será menor que o da Netflix.

Publicidade

Disney+ estreia no Brasil no dia 17 de Novembro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Casamento Sangrento 2 | Elenco e título oficial da sequência são revelados; Confira!

Casamento Sangrento 2 ganhou novidades. Kathryn Newton, Samara Weaving, Elijah...

Crítica | Serra das Almas

Mais uma grande produção brasileira nas telonas! Para quem...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]