Disney vai lançar plataforma própria de streaming!

De acordo com a CNBC, os executivos da Disney tiveram uma reunião com investidores e revelaram que a companhia vai lançar o seu próprio serviço de streaming durante os próximos anos. Tudo isso será feito em parceria com a BAM Tech — empresa de tecnologia parcialmente comprada pela Disney em 2016.

Ainda segundo as mesmas fontes, os conteúdos do canal esportivo ESPN devem chegar à nova plataforma já em 2018; sendo que filmes e outras propriedades da Disney só são prometidos para 2019. Vale dizer que isso já está mais do que garantido para o mercado dos Estados Unidos, mas ainda não se sabe se o mesmo vai ser repetido em outros países.


Apesar de estarmos diante de um período não tão curto até que a nova plataforma seja lançada, não é possível prever se os conteúdos vão permanecer na Netflix e em outros serviços de streaming até o lançamento do novo serviço próprio.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...