DIVULGADO VÍDEO COM MAKING OF E ENTREVISTAS DE ‘UM NAMORADO PARA MINHA MULHER’, DE JULIA REZENDE

159

Acaba de ser divulgada uma pílula da comédia romântica “Um Namorado Para Minha Mulher”, da diretora Julia Rezende. No vídeo, os protagonistas Ingrid Guimarães e Caco Ciocler falam sobre seus personagens. O filme conta também com Domingos Montagner – que tem formação circense e é fundador do grupo de clown LaMínima – em um personagem completamente incomum em sua carreira.  Com lançamento previsto para o dia 1° de setembro, o longa terá distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes com coprodução da Globo Filmes.

“Um Namorado Para Minha Mulher” é uma adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, “Un Novio Para Mi Mujer”, de Juan Taratuto. Com elenco que conta ainda com Paulo Vilhena, Marcos Veras e Miá Mello, o longa conta a história de Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães), que estão juntos há 15 anos e vivem uma crise conjugal que parece não ter solução, já que ela enlouquece o marido reclamando de coisas simples da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir o divórcio, ele é convencido pelos amigos a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner), para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento.

“A grande questão para mim foi essa: como fazer com que as pessoas torçam pro Chico se ele, a princípio, é um personagem intorcível”, comenta Ciocler. Ingrid completa: “O que eu acho legal é que esse filme não está do lado de ninguém”.

“O filme mostra situações cômicas típicas de um casamento em crise dos pontos de vista do homem e da mulher, com um humor inteligente, ácido e nada histriônico. Mas muito engraçado. A Nena tem um olhar perspicaz e crítico sobre todos os assuntos, e seu mau humor se revela extremamente sagaz”, conta a diretora Julia Rezende, que assina o roteiro junto com Lusa Silvestre (de “Estômago” e “E Aí, Comeu?”) e com colaboração de Ingrid Guimarães.