sáb, 13 agosto 2022

Dog Duty, um projeto indie de seis anos, chegou aos consoles e PC

Publicidade

O jogo de Tática em Tempo Real Dog Duty foi lançado no Nintendo Switch™, PlayStation®4, Xbox One and Steam® hoje. O título recheado de ação é um projeto de seis anos desenvolvido pelo estúdio do casal Zanardi&Liza. Neste último ano, a co-desenvolvedora SOEDESCO Studios, o estúdio in-house da publisher SOEDESCO, uniu forças e focou na versão console do jogo. O novo trailer de Dog Duty dá uma pinta de toda ação que aguarda os jogadores.


 
Leonardo Zimbres, fundador e desenvolvedor da Zanardi&Liza criou Dog Duty inspirado em suas experiências pessoais. Memórias nostálgicas de jogos clássicos e séries de TV como Commandos, Comandos em Ação, e Meninas Super Poderosas ajudaram a moldar Dog Duty em um jogo de Tática em Tempo Real retrô com uma boa dose de humor.
 
O que começou como um pequeno projeto no PC, cresceu em um jogo que agora está disponível em múltiplas plataformas. Com a ajuda da SOEDESCO Studios, Zanardi&Liza conseguiram levar Dog Duty aos consoles. Leonardo recorda da frutífera colaboração: ‘eles não focaram só nos consoles, a SOEDESCO também me ajudou a pegar novas sacadas, e levar Dog Duty a caminho que definitivamente o tornou mais divertido de jogar’. Uma entrevista aprofundada com Leonardo revela como Dog Duty se formou, e traz luz ao processo de desenvolvimento de seis anos.

Sobre Dog Duty
Controle um esquadrão de desajustados enquanto combate o famigerado Comandante Octopus e seu exército que ameaça a paz mundial. Neste frenético e divertido jogo tático em tempo real, você entra em combate e usa táticas de guerrilha para eliminar toda a octo-escória. Lute em cima de seus veículos em movimento enquanto viaja de ilha em ilha para liberar postos avançados e derrotar chefes excêntricos em suas máquinas de guerra. Arrebente esses octópodes zoados, mas cuidado, estão bem armados.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio.A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário