Doutor Estranho 2 | Cena deletada de Vingadores será reaproveitada; Confira!

O co-roteirista de Vingadores: Guerra Infinita, Christopher Markus, revelou que uma cena deletada do filme envolvendo o Doutor Estranho será reaproveitada no novo filme. Em entrevista a Backstory Magazine, Markus explicou que as filmagens mostram o herói fazendo uma “viagem”, mas que a cena não está no corte final do longa por não se encaixar como pensavam na trajetória de Thanos em busca das Joias do Infinito.

“Eu não vou entrar em detalhes sobre isso, porque você nunca sabe quando a Marvel pode ir ao seu sótão e utilizá-la, mas nós passamos por uma cena bem longa e complicada no mundo do Doutor Estranho que era super divertida.”

O roteirista ainda detalhou o motivo de seu retirada.


“Não tinha nada a ver com a história do Thanos, mas era vagamente causada por causa da história do Thanos. Era uma viagem, e nós passamos muito tempo nela porque todo mundo gostou – em teoria.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia marcada para 7 de maio de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

PlayStation 5 – Data de lançamento e outras informações.

Foram reveladas as informações oficiais sobre o Playstation 5. Conforme esperado, o nome oficial será mesmo Playstation 5 e...