sex, 20 maio 2022

Doutor Estranho 2 | Filme tem seus 15 primeiros minutos revelados em evento; Confira!

Publicidade

Doutor Estranho 2 teve seus primeiros 15 minutos exibidos na CinemaCon. O site The Wrap revelou a descrição do que acontece. Confira:

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO FILME. LEIA POR SUA CONTA EM RISCO.

O longa começa uma versão do Doutor Estranho tentando proteger América Chavez de uma abominação mística que tenta tirar seus poderes, e quando o mostro está prestes a matar os dois, Strange em ato desesperado tenta tomar os poderes de Chavez para matá-la, e salvar o multiverso de qualquer risco.

Publicidade

Acontece que tudo não passava de um sonho do Stephen Strange do MCU, que acorda e se prepara para ir ao casamento de Christine Palmer.

Após o casamento, Christine e Strange tem uma conversa emocionante, onde reconhecem que jamais poderiam ficar juntos, e em um ato de despedida, ambos concordam em seguir seus caminhos opostos a partir dali.

Este belo momento porém, dura pouco, e logo uma abominação sobrenatural chega para atacar Nova York, e Strange tem que entrar em ação. Para sua surpresa, América Chavez também está lá, tentando escapar do monstro.

Wong também está lá para ajudá-lo, e após uma luta que arrasa quarteirões de Nova York, Strange finaliza o mostro arrancando seu olho com um poste de luz.

Com o fim da ameaça, os dois magos e Chavez param para conversar, pois Strange quer entender como a personagem saiu de seus sonhos para aquela realidade.

Depois de uma longa conversa, onde os eventos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ são relembrados, América Chavez fica com nojo ao saber que o Homem-Aranha atira teias para fora de seu corpo, enquanto Strange insiste em uma explicação por parte dela.

Publicidade

Daí, a personagem diz que tem habilidade de viajar pelo multiverso, mas que só faz isso quando está com medo, pois não controla esse poder bem ainda.

Chavez também diz a Strange que está procurando o livro de Vishanti, que pode permitir que ela controle seus poderes. Vale lembrar que este livro é o oposto do Darkhold, livro de magia negra que Wanda está manipulando ao fim de ‘WandaVision‘.

Acontece que o sonho de Strange não foi um sonho para América Chavez, que desconfia do mago após uma versão dele ter tentado matar ela. Mesmo assim, ela vai com ele para Kamar-Taj, onde estará segura enquanto o Doutor Estranho vai atrás de Wanda para buscar mais informações sobre o multiverso.

Assim Strange vai ao encontro da Feiticeira Escarlate e cita ‘WandaVision‘ (o tema da série é tocado na trilha neste momento), e a cena segue com Wanda dizendo que está tentando deixar a magia para trás, antes que o Doutor Estranho lhe convide para ir a Kamar-Taje para ajudá-lo a proteger a América Chavez.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Marvel desbloqueia o Multiverso e o leva até muito mais longe. Prepare-se para a jornada no desconhecido com Doutor Estranho, que terá a ajuda de novos e antigos aliados, atravessando realidades alternativas perigosas para confrontar um novo inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia cinemas em 5 de maio.

Publicidade

Newsletter

Destaque

The Winchesters | Série spin-off de Supernatural tem primeiras imagens oficiais reveladas. Confira!

The Winchesters, ganhou suas primeiras imagens oficiais. Meg Donnelly (American...

Crítica | DOG – A Aventura de Uma Vida

Marcando a estreia de Channing Tatum na direção, DOG...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário