Início Notícias Doutor Estranho, Batman e Top Gun são os filme mais vendidos no...

Doutor Estranho, Batman e Top Gun são os filme mais vendidos no primeiro semestre nos cinemas; Confira!

0
170

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, lançado no início de maio, é o filme mais vendido no primeiro semestre de 2022 na Ingresso.com, seguido por ‘Batman’ e ‘Top Gun: Maverick’. Juntos, esses três títulos foram responsáveis por 53% de todos os tickets de cinema comercializados entre janeiro e junho deste ano pela plataforma.


‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, lançado em dezembro de 2021; ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’; ‘Jurassic World: Domínio’; ‘Sonic 2’; ‘Uncharted’; a pré-venda de ‘Thor: Amor e Trovão’; e ‘Sing 2’ terminam de formar, respectivamente, o ranking dos ‘Top 10’ títulos de maior procura na Ingresso.com.


São Paulo foi a cidade que mais levou pessoas aos cinemas nesse primeiro semestre, seguida por Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Fortaleza, Brasília, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre e Sorocaba, respectivamente.



‘Medida Provisória’ é o filme nacional de maior bilheteria até o momento


No ranking de títulos nacionais mais vendidos pela Ingresso.com no primeiro semestre desse ano, Medida Provisória lidera entre os longas brasileiros. O filme de Lázaro Ramos retrata uma realidade distópica: uma ordem de que todos os afrodescendentes se mudem para o continente africano.

O ‘Top 5’ filmes nacionais é completado por ‘Turma da Mônica: Lições’, lançado em dezembro de 2021; ‘Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo’; ‘Tô Ryca! 2’; e ‘Eduardo e Mônica’. Juntos, os cinco filmes somam 77% do total de títulos nacionais vendidos pela Ingresso.com.


Heróis movimentam as pré-vendas


Quando falamos em pré-venda, os filmes de heróis foram os que mais movimentaram os fãs para comprarem seus ingressos antecipadamente para as estreias. O destaque fica para ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, seguido por ‘Batman’ e ‘Thor: Amor e Trovão’.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário