Doutor Sono | Primeiras reações classificam longa como “melhor adaptação das obras de Stephen King”; Confira!

Veja nossos últimos stories

Doutor Sono, sequência de O Iluminado, chega em breve nos cinemas, mas a crítica especializada já conferiu a produção e as primeiras reações destacam os momentos horripilantes e excelentes caracterizações dos atores. Confira algumas reações:

“Você pode acrescentar Doutor Sono na lista de filmes longos de 2019 que não se arrastam. Venham para ver a Rebecca Ferguson detonando como a vilã. Fique pela avassaladora estreia de Kyliegh Curran (e o gato fofinho)”.

“Doutor Sono voa nas asas de duas tremendas performances: a das jovens Kyliegh Curran e Rebecca Ferguson, a última absolutamente aterrorizante como Rose, possivelmente a melhor coisa que ela já fez. Fãs do livro e do feroz original de Kubrick, vocês se divertirão muito”.

“Brilhante, perturbador, impressionante, inteligente, emocional, surpreendente, um deleite visual…Mas chega de falar de mim. Doutor Sono é incrível pessoal. Graficamente sangrento, com violência em partes e muito inquietante, mas tão bem feito. Eu consigo entender porque Stephen King e o time de Kubrick aprovam”.

Doutor Sono foi publicado em 2009 como uma sequência para O Iluminado, onde mostra a história de Danny Torrance, filho de Jack (Jack Nicholson), viajando pelo país até parar em uma cidadezinha em New Hampshire, parando de beber para assim, suas habilidades psíquicas voltarem.

Doutor Sono chega aos cinemas em 8 de novembro.

- Advertisement -

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme