qui, 20 novembro 2025

Doutor Sono | Sequência de O Iluminado, terá um novo trailer em breve

Publicidade

O site Trailer Track revelou nesta quinta, 29, que Doutor Sono, que continua a história de O Iluminado, terá um terceiro trailer lançado.

A prévia foi classificada pela Alberta Film Ratings, do Canadá. O trailer deve estar online até a próxima semana já que também pode estar nos cinemas antes da exibição de It: Capítulo 2, que estreia em 5 de setembro.

Doutor Sono começa quando Danny Torrance leva o trauma do Overlook Hotel para a vida adulta. Ele se tornou um reflexo de seu pai assassino, com uma raiva persistente e um problema com bebida que entorpece sua dor, assim como seus poderes “brilhantes”. Esses poderes retornam quando ele abraça a sobriedade e usa seu dom para ajudar os moribundos em um hospital.

Publicidade

Doutor Sono chega aos cinemas em 7 de novembro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Sobrevivente

‘O Sobrevivente’ é o mais novo filme do diretor...

Crítica | Wicked: Parte 2

Demonizada como a Bruxa Má do Oeste, Elphaba vive...

Crítica | Wicked: For Good

A decisão de dividir o musical Wicked em duas...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]