qua, 8 outubro 2025

Drácula | Blumhouse está desenvolvendo novo filme em função do sucesso de “O Homem-Invisível“

Publicidade

De acordo com relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, a Blumhouse está desenvolvendo um novo filme de Drácula para a Universal Pictures, muito em função do enorme sucesso de O Homem-Invisível.

Karyn Kusama irá dirigir, enquanto Matt Manfredi e Phil Hay cuidam do roteiro. Poucos detalhes adicionais foram revelados, mas sabemos que o orçamento será equivalente aos anteriores da Blumhouse, bem abaixo do padrão Hollywood.

Outro detalhe importante é que os projetos do antigo Dark Universe realmente serão retrabalhados dentro desse formato, dando prioridade à visão da equipe criativa envolvida e sem preocupações com conexões e/ou universo compartilhado.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Própria Carne

Três soldados desertores da Guerra do Paraguai encontram uma...

Chainsaw Man: Arco Da Reze | Filme tem classificação +18 confirmada no Brasil

O Ministério da Justiça brasileiro divulgou por meio do...

One-Punch Man | Nova temporada terá exibição na Crunchyroll; Confira os detalhes!

A Crunchyroll confirmou o lançamento da 3ª temporada do anime One-Punch Man. A...

Crítica | Depois da Caçada

O tema atual do filme acaba deixado de lado...

Crítica | Monstro: A História de Ed Gein

Três temporadas depois de transformar assassinos em trending topics,...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]