ter, 16 setembro 2025

Drive My Car | Vencedor do Oscar estreia nas plataformas digitais; Confira!

Publicidade

O longa-metragem “Drive My Car”, do diretor japonês Ryusuke Hamaguchi, estreia hoje nas plataformas digitais depois de quase dois meses em cartaz nos cinemas de todo o país e com a distribuição da O2 Play em parceria pela MUBI. Celebrado pela crítica especializada, o filme teve 4 indicações ao Oscar e venceu como “Melhor Filme Internacional”, além do BAFTA na mesma categoria. 

Assista ao trailer:

Adaptado de um conto de Harumki Murakami, “Drive My Car” acompanha Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima), ator e diretor de teatro, que tem um casamento feliz com a roteirista Oto (Reika Kirishima). No entanto, Oto morre inesperadamente, depois de deixar um segredo para trás. Dois anos depois, Kafuku, ainda incapaz de lidar totalmente com a perda da esposa, recebe uma proposta para dirigir uma peça num festival de teatro; e vai até Hiroshima com seu carro. Lá, ele conhece Misaki (Toko Miura), uma mulher reticente contratada para ser sua motorista. Ao longo do tempo que passam juntos, Kafuku tem de confrontar o mistério deixado por sua esposa, que o assombra silenciosamente.

Publicidade

“Drive My Car”  direção de Ryusuke Hamaguchi.

Estreia hoje, 28 de abril, nas plataformas selecionadas: Now, Google e iTunes para compra e locação a partir de R$14,90.

Publicidade

Publicidade

Destaque

A Grande Inundação | Filme sul-coreano ganha APAVORANTE teaser oficial; Assista!

A Netflix revelou o primeiro teaser da ficção-científica A...

Juntos Para Sempre | Confira o trailer do filme!

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de “Juntos Para Sempre” (A Dog’s...

Crítica | O Agente Secreto

Sexto longa-metragem da sua filmografia, Kleber Mendonça Filho retorna...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]