Duna | Jason Momoa espera que versão sem cortes do diretor Denis Villeneuve seja lançada

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao The New York Times, Jason Momoa (Aquaman) revelou que torce para que a versão completa de Duna, sem cortes feitos pelo diretor Denis Villeneuve, seja lançada. Confira:

“Você sabe o que eles precisam fazer? A versão de quatro a seis horas dessa primeira metade de Duna,” declarou. “Seria quase como uma minissérie de TV. Quero assistir essa versão de Denis (Villeneuve), sua visão completa, sem cortes.”

A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.

À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.

Duna, novo filme do diretor Denis Villeneuve estreia nos cinemas em 22 de outubro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada