Dying Light 2: Stay Human é adiado

Veja nossos últimos stories

A Techland deu hoje (14/09), uma notícia bem ruim para os fãs, Dying Light 2: Stay Human, foi adiado, o game estava previsto para ser lançado no dia 7 de dezembro de 2021. Assim como seu antecessor o jogo irá mesclar terror, com ação e aventura.

Veja o comunicado oficial da empresa: “Hoje, temos notícias importantes para compartilhar com vocês sobre o progresso do desenvolvimento de Dying Light 2: Stay Human. Sempre foi o objetivo de nossa empresa construir uma comunicação transparente e honesta com nossa comunidade, fãs e jogadores.

Todos os dias, nos esforçamos para crescer neste elemento. A equipe está progredindo constantemente com a produção e o jogo está se aproximando da linha de chegada. O jogo está completo e atualmente estamos testando-o. É de longe o maior e mais ambicioso projeto que já fizemos.Infelizmente, percebemos que, para levar o jogo ao nível que imaginamos, precisamos de mais tempo para aprimorá-lo e otimizá-lo.”

Dying Light 2: Stay Human será lançado dia 4 de fevereiro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Fonte

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme