qua, 10 agosto 2022

Dying Light 2: Stay Human | Segundo capítulo do jogo chegará em breve

Publicidade

Intitulado de “A Huntress and a Hag”, o segundo capítulo de Dying Light 2: Stay Human chegará nas próximas semanas juntamente com o patch 1.5. Como mencionado anteriormente, os capítulos são uma parte essencial do plano de suporte pós-lançamento do jogo. Além disso, está a caminho um novo episódio de “At The Fish Eye” para explicar melhor esses conteúdos.
 

Novo agente do capítulo – Shen Xiu

Conheça Shen Xiu, também conhecido como The Huntress, a mais nova agente deste capítulo. Quem é ela? De onde ela vem? O que ela está fazendo na Cidade? Por agora, tudo que você precisa saber é que esta rastreadora extremamente experiente e especialista em arco tem uma tarefa especial para você. Fique ligado nas próximas semanas, pois revelaremos mais informações sobre as missões inéditas, caçadas, inimigos e armas que chegarão no próximo capítulo.

Publicidade

Novo episódio de At The Fish Eye

Assista ao novo episódio da nossa série “At The Fish Eye”, no qual é possível ver a Gerente de Marca Sênior, Anna Kubica, e a Designer de jogo responsável pela vista por trás dos capítulos, Karol Langier, explicando a filosofia por trás desse novo conteúdo no game.

Visite o canal oficial de Dying Light no YouTube e saiba mais sobre os capítulos.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | A Maldição da Chorona

O universo de Invocação do Mal (UIM), chegou como...

Ambulância | Suspense com Yahya Abdul-Mateen II ganha novo cartaz oficial; Confira!

A Universal Pictures liberou um novo cartaz do longa do suspense Ambulância:...
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário