Publicidade
Publicidade
Início Notícias É Assim que Acaba | Blake Lively processa diretor por assédio sexual...

É Assim que Acaba | Blake Lively processa diretor por assédio sexual durante gravações do filme; Confira!

Créditos: Sony Pcitures/ Divulgação
Publicidade

Segundo informações do TMZ, a atriz Blake Lively está processando Justin Baldoni, que atuou como protagonista e diretor do filme É Assim que Acaba, por assédio sexual durante gravações do filme.

Diversos atritos entre Blake Lively e Justin Baldoni, aconteceram e envolvem o ator Ryan Reynolds, que não está no elenco, mas é marido de Lively e participou da promoção do filme. Ainda segundo informações do TMZ, os documentos obtidos revelam que para o andamento da gravações do filme houve uma reunião geral para abordar o que a atriz afirmava ser um ambiente de trabalho hostil.

Entre as demandas declaradas nesta reunião, estavam pedidos relacionados à conduta de Baldoni. Entre eles, pedidos para que o ator e diretor não mostrasse mais nudes de mulheres para Blake, não mencionasse mais seu antigo vício em pornografia, não abordasse mais suas conquistas sexuais, não fizesse mais nenhuma menção sobre a genitália do elenco e produção, não questionasse mais sobre o peso da atriz e nem mencionasse mais a morte de seu pai.

Outra exigência citava ainda que não houvesse nenhuma “adição de cenas de sexo, sexo oral ou clímax diante das câmeras fora do escopo do roteiro aprovado por Blake ao assinar o projeto.

A defesa de Baldoni chama as acusações de Blake de “falsa tentativa da atriz para recuperar reputação”, afirmando que as acusações são “falsas, ultrajantes e indecentes, tendo como intenção prejudicar o ator publicamente”.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile