E Não Sobrou Nenhum | Livro de Agatha Christie ganhará adaptação cinematográfica

Segundo informações do Deadline, Anna Waterhouse e Joe Shrapnel foram escolhidos pela 20th Century Studios para adaptar o clássico livro de Agatha Christie, E Não Sobrou Nenhum. O filme será mantido no período anterior à Segunda Guerra Mundial, no qual o romance foi escrito, mas com uma nova visão.

Publicado em 1939, o romance segue a história de 10 estranhos que são convidados a uma ilha isolada por um anfitrião desconhecido. Os estranhos incluem um playboy, um médico, um juiz formidável, um rude detetive, um mercenário, uma solteirona temente a Deus, duas serventes inquietas, um general altamente decorado e uma secretária. Durante sua estadia, as coisas pioram quando os convidados são assassinados um por um ao serem confrontados por uma voz misteriosa com fatos marcantes de seus passados. O livro já vendeu mais de 100 milhões de cópias em oito idiomas.

O projeto deverá ser independente, sem ligações com Assassinato no Expresso do Oriente e Morte no Nilo, produções do diretor Kenneth Branagh.


Maiores informações sobre elenco e data de estreia não foram divulgados.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS