qua, 4 junho 2025

“É um sonho que virou realidade”, diz Timothée Chalamet em vídeo exclusivo sobre retorno ao universo de Duna

Publicidade

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro vídeo de bastidores de Duna: Parte Dois, longa que estreia em 29 de fevereiro nos cinemas de todo o país. No material exclusivo, Timothée Chalamet está em seu primeiro dia de filmagens, marcando o retorno ao personagem Paul Atreides, protagonista da saga: “Eu nunca retornei a um projeto antes. É um sonho que virou realidade. Ver Denis Villeneuve dar vida à sua visão é sensacional. Todos são incríveis neste filme”, comenta ele, demonstrando estar empolgado com o momento.

Assista:


 

Sequência do sucesso de 2021, Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, que pode levá-los a uma guerra, caso seja necessário, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever. Além de Timothée Chalamet e Zendaya, o filme também conta com Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Austin Butler, Florence Pugh, Dave Bautista, Javier Barden e Christopher Walken no elenco.
 

Publicidade

Duna: Parte Dois estreia em 29 de fevereiro nos cinemas nacionais, com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Prime Video Divulga Data de Estreia de O Contador 2

O Prime Video divulga hoje a estreia de O...

Crítica | Bailarina – Do Universo de John Wick

Se você gosta de filme de ação, você sabe...

Crítica | Chespirito: Sem Querer Querendo

Chespirito: Sem Querer Querendo é uma série biográfica que conta...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!