Publicidade
Publicidade
Início Notícias “É um tributo aos filmes dos anos 80”, revela Leigh Whannell, diretor...

“É um tributo aos filmes dos anos 80”, revela Leigh Whannell, diretor de Lobisomem

Publicidade

Em contagem regressiva para a estreia de Lobisomem nos cinemas no próximo dia 16 de janeiro, a Universal Pictures acaba de divulgar material inédito de bastidores do longa. No vídeo, o diretor Leigh Whannell (O Homem Invisível) revela que seus filmes e diretores favoritos da juventude foram inspirações para a produção: “É um tributo aos longas dos anos 80 que eu adorava na adolescência, como O Enigma de Outro Mundo, de John Carpenter, e A Mosca, do Cronenberg”. Também roteirista do filme, ele conta que o período da pandemia influenciou na construção da história: “Depois dos últimos anos agitados que o mundo vivenciou, temas como pavor, ansiedade e isolamento surgiram naturalmente no roteiro”.

A equipe de produção criativa de Whannell inclui o prestigiado diretor de fotografia, parceiro de longa data do cineasta, Stefan Duscio (O Homem Invisível, Upgrade); a designer de produção Ruby Mathers (Segredos do Passado, série Top Boy) e a figurinista Sarah Voon (A Morte do Demônio: A Ascensão).

Christopher Abbott, a vencedora do Emmy Julia Garner, Matilda Firth e Sam Jaeger interpretam os papéis principais. Lobisomem chega aos cinemas em 16 de janeiro, também com versões acessíveis e dubladas.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile