Edição de Colecionador de Resident Evil 3 Remake

Anunciado oficialmente na última terça feira na State of Play, a última apresentação da Sony sobre os jogos de Playstation 4 do ano, Resident Evil 3 roubou a cena e foi o jogo que mais chamou a atenção.

Apesar de ter sido anunciado numa conferencia da Playstation, Resident Evil 3 Remake não é um jogo exclusivo do console da Sony e conta com uma edição de colecionador impressionante.

O principal destaque desta edição de colecionador, que está sendo vendida lá fora por praticamente 180 dólares, é sem dúvida a estatueta de Jill Valentine, que tem cerca de 28 centímetros de altura.


Mas além disso, essa edição de colecionador traz também uma embalagem especial da S.T.A.R.S., livro de arte conceitual, trilha sonora do game, um mapa de Raccon City e a versão básica do jogo.

Com o sucesso do seu predecessor, que foi indicado como jogo do ano de 2019 na The Game Awards, a hype sobre o remake de Resident Evil 3 parece real, especialmente com o novo modo de jogo Resident Evil Resistance, que é algo inédito na franquia.

Infelizmente esta edição de colecionador não foi confirmada oficialmente no Brasil, apenas será possível adquirir através de importação, por quem estiver disposto a pagar.

Resident Evil 3 Remake - Edição de colecionador
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Amazon Prime | Confira a lista de lançamentos de Fevereiro de 2020

A Amazon já divulgou sua lista de estreias para o mês de Fevereiro de 2020 no seu serviço Amazon Prime! O destaque...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...