Publicidade
Publicidade
Início Notícias Elementos | Primeiras reações da nova animação da Pixar são liberadas; Confira!

Elementos | Primeiras reações da nova animação da Pixar são liberadas; Confira!

Publicidade

A Disney realizou a pré-estreia de Elementos no Festival de Cannes e as primeiras reações da crítica internacional foram reveladas. Confira:

“Elementos parece uma versão mais pobre de Zootopia e se apoia no sucesso da animação da Disney. A mensagem aqui é muito pesada. E ao contar essa história em geral de imigrantes me parece desajeitada. Mas ainda assim, é lindamente animada, e a trilha sonora é mágica. Tem muita coisa para amar, mas não é um filme perfeito.” (Collider)

“Elementos, de Peter Sohn, é puro sonho e um final perfeito para o Festival de Cannes. É colorido, vibrante, ardente, fofo e fluido, com animação brilhante e uma ótima história sobre amor próprio, coragem, ser você mesmo e se apaixonar ao longo do caminho. Os fãs vão amar Faísca e seu calor com um amor incondicional e suas roupas metálicas estilosas e Gota com um coração que transborda nessa aventura edificante. Magia absoluta e a trilha sonora é incrível.” (Glitter MagaZine)

“Elementos não é apenas um dos melhores filmes da Pixar na memória recente, mas um dos melhores no geral. Esta história de amor inteligente e emocionante vai aquecer seu coração e fazer você chorar. Uma comovente homenagem aos pais imigrantes com uma linda animação. A trilha sonora reconfortante de Thomas Newman é magnífica.” (NextBestPicture)

Elementos está sendo descrito como uma comédia romântica e terá como personagens principais Ember, uma garota de fogo, e Wade, um rapaz de água, que devem provar que, mesmo com suas diferenças, os opostos se atraem. De acordo com a sinopse oficial do filme:

Em uma cidade onde os moradores do fogo, da água, da terra e do ar vivem juntos, uma jovem ardente e um cara que vai com o fluxo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.”

Elementos chegará aos cinemas brasileiros no dia 22 de junho deste ano.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile