ter, 23 junho 2026

Elenco de “High School Musical” fazem um encontro para comemorar os 10 anos do filme

Publicidade

Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Já fazem 10 anos de “High School Musical” , filme da Disney que virou uma febre entre os jovens.

Para celebrar, o elenco do filme se reuniu para um especial do Disney Channel. Porém, o Zac Efron, que interpretou o Troy, não pode comparecer.

Publicidade

Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman se sentaram numa quadra de esportes para relembrar os tempos de Wildcats.

O Zac Efron não compareceu, mas gravou um vídeo que será incluído no especial de comemoração dos 10 anos do filme, que será exibido neste quarta-feira (20) no Disney Channel dos EUA.

Publicidade

Olha a selfie que eles fizeram!

O filme estreou pela primeira vez na Disney Channel em 2006, com uma das maiores estreias do canal!

Quem aí matou a saudade? 0/

Publicidade

Publicidade

Destaque

Toy Story 6 | Sexto filme da franquia irá encerrar a história de Bonnie; Confira!

Em entrevista ao Deadline, o diretor Andrew Stanton (roteirista de...

Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de evento

O Anime Friends 2026 terá entrada gratuita no primeiro dia de festival, na quinta-feira, 02 de julho.

Copa do Mundo | HBO Max apresenta seu time perfeito para ser visto durante a competição; Confira!

A maior competição de futebol do mundo chegou e a HBO Max já está...
Wenderson Bruno
Wenderson Brunohttp://52.44.60.28
Um nerd que ama ler e escrever coisas, se acha o fotógrafo e sonha em se tornar um jornalista. Enquanto espera o correio entregar sua carta de Hogwarts, posta coisas legais em seu ig de livros: @BrasilLeitor