seg, 27 junho 2022

Elvis | Cinebiografia estrelada por Austin Butler e Tom Hanks tem primeiras opiniões reveladas; Confira!

Publicidade

A crítica internacional já assistiu a cinebiografia Elvis. A produção foi elogiada e teve suas primeiras opiniões reveladas. Confira:

“Há energia e substância o suficiente […] e Butler se joga em uma performance selvagemente física, mas nunca cartunesca ou desrespeitosa” (The Wrap).

“Quando Austin Butler mexe os quadris no primeiro show de Elvis como um astro do rock ‘n’ roll, é como ver duas estrelas nascendo” (Time Out).

Publicidade

“Este é apenas mais um exercício sobre imitar Elvis, seu lábio superior vibrando sem qualquer propósito”  (The Guardian).

“É uma investida superficial do Rei, mas é muito divertido.” (Little White Lies).

Do visionário cineasta, indicado ao Oscar, Baz Luhrmann, chega ao cinemas o novo drama da Warner Bros. Pictures, “Elvis”, estrelado por Austin Butler e o vencedor do Oscar, Tom Hanks. O filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Butler), vista através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Hanks). A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge). 

Elvis estreia nos cinemas em 14 de Julho.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Obi-Wan Kenobi

Após o sucesso estrondoso de Mandalorian, Disney e Lucasfilm...

Crítica | Super Pumped – A Batalha pela Uber

Super Pumped é mais uma série sobre a ascensão...

The Boys | Confira o trailer INSANO da terceira temporada

O trailer oficial da 3ª temporada de The Boys...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário