qui, 7 agosto 2025

Em Ritmo de Fuga 2 | Ansel Elgort retorna para a sequência

Publicidade

Os rumores de que Em Ritmo de Fuga ganharia sequência finalmente foram confirmados: segundo a The GWW, a Sony Pictures deu sinal verde oficial para a produção de um novo capítulo do longa-metragem.

Ansel Elgort irá reprisar seu papel como Baby, enquanto Lily James (Debora), Jon Bernthal (Griff) e CJ Jones (Joseph) também retornam.

Edgar Wright volta à cadeira de direção e assina o roteiro, o qual vem desenvolvendo há algum tempo.

Publicidade

As informações também indicam que o estúdio está procurando por uma nova protagonista feminina que tenha uma personalidade contrastante com a da personagem de James.

As filmagens devem começar no final deste ano.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | War of The World’s (2025)

Em 1938, uma versão radiofônica de "A Guerra dos...

Crítica | Drácula: Uma História de Amor Eterno

Drácula: Uma História de Amor Eterno, novo filme do...

Crítica | A Hora do Mal

Nos subúrbios, assim como na infância, a rotina é...

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]