Edgar Wright revelou em entrevista à Interview Magazine que não irá dirigir a sequência de Em Ritmo de Fuga. Confira os motivos que levaram a esta decisão do diretor:
”Acho que nunca fiz exatamente a mesma coisa duas vezes seguidas. Na verdade, a razão pela qual decidi dirigir ‘Noite Passada em Soho’ foi porque, na época em que ‘Em Ritmo de Fuga’ saiu, acabou sendo indicado a vários prêmios, inclusive no Oscar, e havia muita pressão para saltar direto na sequência. Eu não estava pronto para fazer a mesma história de novo. Era uma coisa consciente de mudar de marcha.”
“A ideia de fazer um xerox não é interessante porque, como você sabe, esses filmes levam pelo menos dois anos, e agora por causa da pandemia, pode levar ainda mais. Minha regra geral é que você tem que realmente querer fazê-lo.”
O talentoso motorista de fuga Baby confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor que existe. A música silencia um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Após conhecer a mulher dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida questionável e recomeçar do zero. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, Baby lida com a música ao mesmo tempo em que um golpe fadado ao fracasso ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade.
A sequência de Em Ritmo de Fuga segue sem data de estreia definida.
CONFIRA TAMBÉM: