seg, 7 setembro 2026

Em Um Bairro De Nova York | Longa terá sessões especiais para celebrar Dia Dos Namorados

Publicidade

Para comemorar o Dia dos Namorados com romance, sonhos e diversão, a Warner Bros. Pictures realizará sessões antecipadas do longa Em Um Bairro de Nova York neste sábado (12).

Dirigida por Jon M. Chu (de “Podres de Ricos”), o longa segue Usnavi (Anthony Ramos), um dono de uma mercearia com grandes sonhos, que vive no bairro predominantemente dominicano de Washington Heights, em Manhattan, em Nova York. A produção musical ainda reúne Corey Hawkins, Melissa Barrera, Jimmy Smits, Daphne Rubin-Vega, Dascha Polanco e a cantora e compositora Leslie Grace, que estreia em seu primeiro longa-metragem. Miranda, que deu origem ao papel de Usnavi nos palcos, também participa da produção como intérprete do vendedor de Piragua.

Baseado no musical de Lin-Manuel Miranda, o filme estará disponível no dia 12 de junho em cinemas selecionados das redes Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Estação, Kinoplex e Roxy. Para conferir a programação e os locais disponíveis, acesse ao site de cada rede.

Publicidade

Em Um Bairro de Nova York tem estreia agendada para 17 de junho no Brasil

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Corrida Contra o Tempo (2026)

Corrida Contra O Tempo é um thriller de ação,...

Crítica | Batman: A Queda do Morcego – Parte 1

O Asilo Arkham foi destruído, e todos os seus...

A Odisseia | Filme deve quebrar recorde de bilheteria em breve; Confira!

Segundo estimativas de mercado, A Odisseia, de Christopher Nolan,...

Crítica | Gonzaguinha: Da Maior Liberdade

Gonzaguinha: Da Maior Liberdade é um documentário que mescla...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]