Em Um Bairro De Nova York | Longa terá sessões especiais para celebrar Dia Dos Namorados

Veja nossos últimos stories

Para comemorar o Dia dos Namorados com romance, sonhos e diversão, a Warner Bros. Pictures realizará sessões antecipadas do longa Em Um Bairro de Nova York neste sábado (12).

Dirigida por Jon M. Chu (de “Podres de Ricos”), o longa segue Usnavi (Anthony Ramos), um dono de uma mercearia com grandes sonhos, que vive no bairro predominantemente dominicano de Washington Heights, em Manhattan, em Nova York. A produção musical ainda reúne Corey Hawkins, Melissa Barrera, Jimmy Smits, Daphne Rubin-Vega, Dascha Polanco e a cantora e compositora Leslie Grace, que estreia em seu primeiro longa-metragem. Miranda, que deu origem ao papel de Usnavi nos palcos, também participa da produção como intérprete do vendedor de Piragua.

Baseado no musical de Lin-Manuel Miranda, o filme estará disponível no dia 12 de junho em cinemas selecionados das redes Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Estação, Kinoplex e Roxy. Para conferir a programação e os locais disponíveis, acesse ao site de cada rede.

Em Um Bairro de Nova York tem estreia agendada para 17 de junho no Brasil

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar