Encarando Meus Segredos | Confira 3 motivos para assistir ao novo curta da Disney+

Veja nossos últimos stories

Disney lançou recentemente Launchpad: Uma Coleção de Curtas, novo projeto da companhia que tem como objetivo apresentar novos cineastas de origens pouco representadas, e conta com seis curtas-metragens – já disponíveis no Disney+.

Entre os lançamentos, está o curta “Encarando Meus Segredos”, que apresenta Val Garcia, uma jovem que está dividida entre a sua metade vampira e sua metade humana, enquanto vive aventuras em sua nova escola para monstros e tenta encontrar o seu lugar nas duas realidades que habita.

Para quem busca um conteúdo mais fun e leve de assistir, “Encarando Meus Segredos” é a pedida ideal. Veja abaixo mais motivos para assistir ao curta e acompanhar a jornada de Val.

UM POUCO DE FANTASIA NUNCA É DEMAIS

Encarando Meus Segredos” traz magia e fantasia para o mundo real! Começando pela família de Val, já que sua mãe é uma vampira e seu pai um humano. Além disso, na nova escola de Val vemos alunos nada convencionais, como vampiros, lobisomens e bruxos.

SEJA VOCÊ MESMA!

- Advertisement -

O curta traz uma importante mensagem de aceitação. Dividida entre o mundo humano e o vampiresco, Val nunca se sentiu totalmente parte de nenhum dos dois. Quando a jovem percebe que pode aceitar os dois lados da sua vida, sem um anular o outro, ela encontra o equilíbrio perfeito para ser feliz como é.

A IMPORTÂNCIA DA AMIZADE

Jimmy, o melhor amigo humano de Val, não sabe sobre o lado vampiro dela, mas a aceita como ela é – tendo um papel fundamental no processo de aceitação de Val consigo mesma. Além disso, o curta mostra também como é mais fácil encarar os problemas quando se está acompanhado de pessoas que te apoiam.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade