Publicidade
Publicidade
Início Entrevistas Entrevista | Confira nosso bate papo com Samuel Rosa

Entrevista | Confira nosso bate papo com Samuel Rosa

Créditos: Lorena Dini
Publicidade

O cantor Samuel Rosa (ex-Skank) lançou no dia 27 de junho nas plataformas digitais, seu disco solo de estreia, “Rosa”. Nós do Estação Nerd fomos convidado para participar de um evento virtual com o cantor que revelou um pouco do que os fãs podem esperar sobre o novo álbum.  Confira:

Rosa revelou que compôs cerca de 20 canções e delas escolheu 10 músicas que representam ele como artista. No novo disco, teremos canções que remetem ao tempo que ficou no Skank, mas haverá canções que mostram o quão diferente ele é da sua antiga banda. O disco, segundo o cantor, tem influências do reggae, pop, folk e do clássico rock n’. (Você pode conferir o álbum abaixo). “A ideia deste álbum não é gerar uma completa ruptura com meu passado no Skank, mas adicionar coisas novas e me dar liberdade.” revelou o cantor.

Um assunto muito abordado na coletiva foi sua despedida do Skank, sua antiga banda. O cantor revelou que:

“Fizemos 100 shows num ano, pra que eu agora começasse um projeto novo, tocando sozinho, com uma outra banda, compondo músicas novas, coisa que o Skank não vinha fazendo. Eu que acabei propondo isso. Eu dividi minha vida em quatro partes, e já vivi três quartos dela, falta um. Eu quero passar esse último quarto sozinho, sendo dono de mim mesmo. Quero tomar minhas decisões só, responder pelos meus erros e acertos. Quero ficar mais velho e estar bem comigo mesmo e não me vejo fazendo nada disso, estando numa banda.”

Por fim o cantor revelou que deve nos shows mesclar as músicas novas, como “Segue o Jogo”, “Não Tenha Dó” e “Rio Dentro do Mar” com as canções, como Resposta, Balada do Amor Inabalável e outras, que fizeram sucesso no Skank. Os shows devem começar no segundo semestre desse ano. Samuel Rosa irá se apresentar ao lado de Alexandre Mourão (contrabaixo), Pedro Kremer (teclados), Doca Rolim (violão e guitarra) e Marcelo Dai (bateria e percussão).

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile