Entrevista | Confissões de uma Garota Excluída (Thalita Rebouças e Klara Castanho)

Veja nossos últimos stories

Confissões de uma Garota Excluída acompanha a jovem de 16 anos Tetê (Klara Castanho), que tem que mudar para a casa dos avós quando os pais dela (vividos por úlia Rabello e Stepan Nercessian) perdem o emprego. Isso significa mudar de colégio e ter que fazer de tudo para que os casos de bullying não se repitam. Mas as populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar a vida de Tetê, que contará com a amizade dos também excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa).

Nós do Estação Nerd fomos convidado para participar de um evento virtual com a atriz Klara Castanho, a escritora Thalita Rebouças, o digital influencer Igor Saringer e a cantora MC Soffia que falaram o longa. Confira abaixo nossa entrevista:

A entrevista foi mediada pela atriz Thaynara OG, que já na sua primeira participação deixou Thalita Rebouças e Klara Castanho aos prantos, tamanha a emoção de ambas perante a exibição da obra. Rebouças começou falando sobre os problemas que mais afetam os jovens e deu um lindo recado para que eles consigam superar esses momentos: “O que eu tenho a falar é que vai passar, parece o fim do mundo, parece que o mundo vai acabar, mas não vai… Basta entender que tudo tem solução. Respira, tenta não pira e não olha com uma lente de aumento para nada que seja ruim. Todo problema é temporário.”

Aproveitando a deixa Thaynara OG aproveitou para saber mais sobre como a família da MC Soffia a apoiou. Confira: “Minha família sempre foi uma base muito forte para mim. Tive muitas referências positivas na minha vida. Por mais que as pessoas da minha família sempre me apoiassem, na escola não tive esse mesmo apoio. Em casa minha família sempre me ajudou a lidar com o racismo e machismo, minha família me ajudou a lidar com isso usando o conhecimento, você conhece sua história, você vai saber lidar com isso. Minha família sempre me ajudou muito.”

CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA (L TO R) KLARA CASTANHO as TETÊ in CONFISSÕES DE UMA GAROTA EXCLUÍDA movie. NETFLIX © 2021

Depois de focar na família, tema recorrente do longa, Thaynara OG abordou Klara Castanho perguntando qual maior perrengue ela passou na adolescência. Castanho revelou que: “Não tive muito perrengues quando adolescente pois, já trabalhava em novelas e a maior complicação que tinha era sair do trabalho pra escola.” Igor Santoni e Thalita Rebouças revelaram ainda que a personagem com que mais se identificam é a Tetê. “Muito do que ela passou eu passei na minha adolescência, revelou a autora.

Por fim, Thaynara OG feZ a nossa pergunta para Rebouças: “Você escreve para adolescentes há quase duas décadas. O que mudou nesse tempo?” Ela respondeu: “Não mudou nada. O que mudou nesse tempo foi que o adolescente agora tem o mundo na palma da mão, mas por dentro eles continuam iguais. com os mesmos dramas, mesma intensidade, dores… Eu acho legal que o adolescente de hoje lembra o adolescente que eu fui, que os meus pais foram. O que mudou foram os tempos, mas eles seguem os mesmo e por isso amo escrever para eles.”

- Advertisement -

Confissões de uma Garota Excluída estreia na Netflix neste dia 23 de Setembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida?