Publicidade
Publicidade
Início Entrevistas Entrevista | Escola de Quebrada com Kondzilla (Maurício Sasi, Lucas Righi, Kaique...

Entrevista | Escola de Quebrada com Kondzilla (Maurício Sasi, Lucas Righi, Kaique Alves e Kondzilla)

Publicidade

Nós do Estação Nerd (EN) fomos convidado pela Paramount+ para participar da coletiva de imprensa com o elenco da . Estiveram presente na entrevista Kondzilla (produção executiva), Maurício Sasi (ator), Lucas Righi (ator) e Kaique Alves (direção e criação). Confira nossa entrevista abaixo: 

Estação Nerd: “O filme termina com uma conclusão bem aberta. Isso seria um gancho para um segundo filme? Ou vocês pretendem explorar novos ambientes da comunidade em um projeto futuro?”

Kondzilla: “A gente ficou muitos anos batalhando para alcançar esse lugar de realizador, de produtor, tentando imprimir as quebras da quarta maior cidade do mundo dentro das telas e trazer essa representatividade. Então, eu fico muito feliz! Queria parabenizar o Kaique e agradecer a todo o time do Paramount +, em especial a Tereza Gonzalez, a Maria Ângela de Jesus, mulheres muito importantes no audiovisual. Mulheres que também mudaram a minha vida, e que eu acredito que se Deus quiser também vão mudar a vida desse elenco maravilhoso. A gente tá preparado para fazer mil versões, temporadas, e a gente tem uma expectativa de que o público se sinta muito representado. Temos uma expectativa de alcançar o topo ai das paradas do canal, o Paramount +, uma expectativa de levar novos assinantes para o canal. E, curtam o nosso filme, comentem sobre isso em todas as redes sociais, para que a gente possa, sim, fazer outras temporadas, ou versões, ou como quiserem que chamem isso: 2.0, o retorno, ou sei lá. Em outros formatos também, né.”

Estação Nerd: “Vocês já de conheciam antes da produção? Como foi trabalhar como todo esse elenco jovem e com o Kondzilla?”

Kaique Alves: “Eu conhecia a Laura (Castro), a gente se conhece de testes assim, de musical, o Maurício (Sasi) também, a gente se encontrou em um workshop e foi esse processo de se entender, se encontrar e de criar esse laço. Essa não é o nosso trabalho juntos, a gente já tinha feito outros projetos de ficção, mas é o nosso primeiro longa-metragem e estamos muito felizes com isso. Quanto a trabalhar com o Kond, foi muito gostoso, a gente tinha uma liberdade muito grande para propor as coisas e tudo fluiu muito bem.”

Escola de Quebrada segue disponível no Paramount+

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile