sáb, 28 janeiro 2023

Entrevista Exclusiva | Jack Champion (Avatar: O Caminho da Água)

Publicidade

Se o primeiro filme, Avatar, foi uma história de amor entre o humano Jake Sully (Sam Worthington) e a na’vi Neytiri (Zoe Saldaña), Avatar: O Caminho da Água é um drama familiar que traz novos personagens para explorar a lua de Pandora. Entre eles estão os filhos de Sully, Neteyam (Jamie Flatters), Lo’ak (Britain Dalton) e Tuktirey (Trinity Bliss), e Spider (Jack Champion), um órfão criado por cientistas em Hell’s Gate, o remoto posto avançado humano. Nós do Estação Nerd (EN) fomos convidados pela Disney para participar uma entrevista com o ator Jack Champion. Confira:

EN: Como você conseguiu o papel?

Jack Champion: “Eu me filmei fazendo uma cena de E.T.: O Extraterrestre onde interpretei Elliott e tive várias entrevistas pelo Skype com a diretora de elenco, Margie. Na época eu estava filmando Vingadores: Ultimato em Atlanta por dois dias e recebi uma ligação da costa oeste para fazer um teste de tela para Avatar: O Caminho da Água. Foi a minha primeira vez em Los Angeles e foi quando conheci James Cameron. Eu vi um documentário sobre ele, sobre sua jornada até o fundo da Fossa das Marianas. Eu estava apertando a mão de um homem que literalmente foi para o fundo do oceano. Foi uma loucura para um garoto da Virgínia ir para Los Angeles e conhecer esse gênio criativo.”

Publicidade

EN: Conte-nos sobre seu personagem.

Jack Champion: “Spider é humano, nascido em Hell’s Gate, mas definitivamente prefere as selvas de Pandora. Ele tem um profundo afeto por seus amigos, como Lo’ak e Tuktirey. Eles são o seu mundo.”

EN: Qual foi o maior desafio?

Jack Champion: “A captura de movimento foi intimidante no começo, colocar aquele traje com todos aqueles pontos no rosto e no corpo, e o quão perto a câmera está. Era como: “Oh meu Deus, como vou me apresentar?!” Mas uma vez que você está cercado por outros atores, depois de cinco minutos, você se acostuma. Você esquece que há uma câmera. Torna-se uma segunda natureza. Você tem que desempenhar o papel de forma a dar vida às selvas de Pandora. Você reage à energia dos outros e usa sua imaginação. Funciona. “

EN: Qual é a sua memória favorita das gravações?

Jack Champion: “Todos nós fomos para o Havaí por uma semana para nos conhecermos. Fazíamos mergulho, íamos para a selva e lembro que cozinhávamos peixe e legumes no chão. Foi uma experiência extraordinária, cozinhar e partilhar anedotas.”

Publicidade

EN: Como você descreveria sua experiência em AVATAR?

Jack Champion: “Mais do que uma experiência é uma parte da minha vida. Eu estabeleci links. Alguns dias foram difíceis, mas sempre nos apoiamos. Pode parecer brega, mas acho que “família” é a palavra que eu usaria para expressar minha experiência em Avatar: O Caminho da Água, porque também está relacionado ao filme. A família é o principal fator que impulsiona esses próximos filmes.”

Avatar: Caminho da Água segue em cartaz nos cinemas nacionais.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário