seg, 28 novembro 2022

Entrevista | Harry Kirton (Peaky Blinders)

Publicidade

Nós do Estação Nerd fomos convidado para participar de um evento virtual com o ator Harry Kirton. Ele esteve no Brasil pela primeira vez a convite do Qod Barber Shop para o evento Barber Park 2022, ocorrido nos dias 24 e 25 de setembro em Porto Alegre. O ator interpretou o irmão mais novo de Shelby, Finn, desde 2014 no lançamento da segunda temporada da série Peaky Blinders. Apenas com 24 anos, o ator nascido em Birmingham cresceu no set de gravação, e fez isso ao lado de seu personagem. “Cresci como indivíduo à medida que meu personagem cresceu”, comenta Kirton ao falar um pouco sobre seus momentos no set da série”.

O ator revelou que adorou o clima do Brasil e falou sobre suas impressões sobre o povo brasileiro. Confira:

“Ainda não tive tempo suficiente para realmente conhecer muita coisa, mas sinto que estou em um sonho quando eu ando pelas ruas. Eu amo a natureza e aqui me parece uma cidade dentro de uma floresta. Muito diferente, de uma maneira linda. As pessoas aqui são muito apaixonadas e calorosas”.

Publicidade

Em uma entrevista leve, o artista comenta sobre aprendizados em Peaky Blinders, cinema e autocuidado.

Crédito : Luã do Valle

À medida que Peaky Blinders progrediu, vimos Finn crescer de uma criança totalmente inocente que quase foi morta em uma explosão de carro para um ambicioso Blinder que na quinta temporada levou seu primeiro tiro. Para Kirton, que é simbiótico com Finn há oito anos, quão ele se identifica com o personagem. “Há algumas semelhanças e muitas características opostas muito polares”.  Ao ser questionado sobre seus aprendizados com Cillian Murphy, Kirton diz: “ele (Cillian) é muito focado, Cillian é muito parecido com seu personagem em alguns aspectos. Aprendi muito só de olhar pra ele.” E complementa: “E com a maioria dos atores, a única maneira que você pode imaginar entrar em um personagem de alguma forma é se relacionar consigo mesmo. Então eu tenho que retirar partes de mim que talvez sejam mais violentas ou frias”.

De suas outras co-estrelas, Kirton não poderia ser mais elogioso, e está orgulhoso de fazer parte de uma equipe que certamente criou algo que irá encantar os fãs mais uma vez. A série Peaky Blinders é conhecida pelas suas fortes personalidades, os figurinos e cortes de cabelos influenciaram uma grande geração de homens. “Espero que o público mais jovem aprenda lições da vida real com a série. É legal ver que as pessoas estão tendo mais orgulho em usar boas roupas, ou até usar o cabelo de certa maneira como na série, especialmente pessoas mais jovens, assim como eu”, conclui Harry.

Peaky Blinders segue disponível na Netflix. A série britânica, criada por Steven Knight, é situada em Birmingham, Inglaterra, e conta as façanhas de uma gangue criminosa logo após a Primeira Guerra Mundial.

Publicidade

Destaque

Morre aos 72 anos Robbie Coltrane, o Hagrid da saga Harry Potter

O ator escocês Robbie Coltrane morreu aos 72 anos....

Crítica | Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Renato Russo em entrevista na década de 1980 declarou:...

House of the Dragon | George R.R. Martin revela primeiras impressões da série; Confira!

Em seu site oficial, George R.R. Martin revelou que já assistiu...

Netflix | Plano com propagandas é lançado hoje; Confira detalhes.

A Netflix lançou hoje oficialmente seu plano "popular" que vai trazer anúncios...

Animal Control | Nova comédia da Fox adiciona Ravi Patel no elenco

Ravi Patel entrou para o elenco da próxima série...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário