Esquadrão Suicida | Elenco responde perguntas dos fãs na CCXP Worlds

Esquadrão Suicida ganhou um painel na CCXP Worlds, apresentado pelo diretor James Gunn e pela atriz brasileira Alice Braga, a apresentação contou com membros do elenco, no qual eles responderam perguntas do fãs.

A primeira é justamente sobre Solsoria, a misteriosa personagem de Alice Braga. Para a atriz essa foi uma pergunta difícil, já que as surpresas são as melhores partes: “O que posso dizer é que ela é uma personagem maravilhosa para interpretar. Ela é forte, lidera um exército rebelde e tem um encontro com o Esquadrão”. James Gunn por sua vez disse que ama vê-la interagindo com o resto do time, já que a personagem é um soldado meio realista encontrando um bando de esquisitões.

A pergunta seguinte, sobre quão insano será O Esquadrão Suicida, a dupla disse que precisaria de mais alguns amigos, o que deu a deixa para o surgimento de Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Nathan Fillion e Flula Borg. Elba, que interpreta o Sanguinário, elogiou a ação e a enorme escala do longa. Após James Gunn elogiar o visual do personagem, o ator concordou: “um traje muito legal, inovador, tecnologicamente avançado e só esse cara poderia usar”.

O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 2021.

Acompanhe nossa cobertura do último dia da CCXP Worlds nas nossas redes sociais.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca | Novo longa da Pixar revela seu elenco de dubladores; Confira!

A Disney e a Pixar anunciaram o elenco de vozes originais do filme Luca. Confira o trailer dublado: https://www.youtube.com/watch?v=Y7UK_pHSzbc

Robbie Williams terá cinebiografia dirigida por Michael Gracey

Better Man, a cinebiografia de Robbie Williams será dirigida por Michael Gracey, diretor de O Rei do Show. Em...

Cruella | Trailer oficial consegue mais de 70 milhões nas primeiras 24 horas

Segundo informações do Deadline, o trailer oficial de Cruella conseguiu 71 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, em um desempenho que...