Publicidade
Publicidade
Início Notícias Estômago 2 | João Miguel retorna como o chef mais amado do...

Estômago 2 | João Miguel retorna como o chef mais amado do cinema nacional em cena inédita; Assista!

Publicidade

A sequência da história de Raimundo Nonato, o Alecrim, um dos anti-heróis do cinema mais amados do país, está chegando em “Estômago 2 – O Poderoso Chef”. A partir de 29 de agosto, o público poderá ver novamente o personagem vivido por João Miguel e que conquistou o Brasil nas telonas. Pensando na expectativa do que virá por aí, a Paris Filmes acaba de divulgar uma primeira cena da produção que revela como Nonato se consolidou como o chef de cozinha do presídio em que cumpre pena. No trecho, ele serve um prato tradicional italiano, o tortellini com ragú, ao diretor do presídio e ainda troca informações sobre o comportamento dos detentos, principalmente do líder dos presidiários Etecétera, personagem de Paulo Miklos. Assista ao vídeo:

Dirigido por Marcos Jorge, que também assina longas como “Mundo Cão” e a comédia “Abestalhados 2”, o longa se passa 16 anos após os acontecimentos do primeiro título “Estômago” e acompanha a trajetória de Nonato, que possui inigualável talento para a culinária e conquistou os poderosos na hierarquia da cadeia. Nonato cozinha para o diretor, para o líder dos presidiários – Etecétera (Paulo Miklos) -, e para os carcereiros, com requintes de alta gastronomia. Mas, a chegada de um famoso mafioso italiano (Nicola Siri) vai abalar as estruturas e colocará o chef no epicentro de uma feroz disputa de poder. 

“Estômago 2” é uma coprodução Brasil-Itália, sendo rodado nos dois países e falado nos dois idiomas. O filme é produzido pela Zencrane Filmes, em coprodução com a Warner Bros. Discovery, Telecine, a italiana Alexandra Cinematográfica e contou com o patrocínio da Petrobras, além de distribuição da Paris Filmes.

Como parte da estratégia de lançamento da sequência, a partir de 1º de agosto, “Estômago” (2008) estará de volta aos cinemas de todo o Brasil com exibições remasterizadas em 4k. O filme se consolidou como um clássico do cinema nacional, sendo o longa-metragem brasileiro mais premiado no seu ano de estreia, arrebatando mais de 39 títulos, incluindo o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile