Estômago 2 – O Poderoso Chef | Sequência ganha primeiras imagens oficiais; Confira!

Publicidade

Começaram em abril as filmagens de Estômago 2 – O Poderoso Chef, continuação do longa Estômago, grande sucesso de crítica e público em 2008. A fantástica jornada de Raimundo Nonato e suas aventuras filosófico-culinárias seguem sob a direção de Marcos Jorge, com roteiro dele mesmo e de Lusa Silvestre – os mesmos criadores da história original.  Paulo Miklos e Nicola Siri completam o elenco.

A história se passa quinze anos depois do primeiro filme, e mostra mais da vida de Nonato Alecrim na cadeia e o que acontece quando ele sai da prisão, finalmente solto, em uma estadia na Itália.

Confira as primeiras imagens oficiais:

Publicidade

O filme está sendo rodado em locações no sul do Brasil e terá cenas gravadas na Itália, em paisagens deslumbrante região do Lácio. Estão no elenco os atores João Miguel, Paulo Miklos, Nicola Siri, Marco Zenni, Rodrigo Ferrarini, Fábio Silvestre, Guenia Lemos e participação especial de Projota. O time de atores fica completo com participações italianas que entram na trama durante a parte internacional das gravações. O lançamento do longa está previsto para o segundo semestre de 2023, e a distribuição é da Paris Filmes.

Embora seja uma sequência, o novo filme se diferencia do anterior. Se no primeiro filme a baixa-gastronomia e os princípios básicos da culinária foram a grande estrela da mesa, em Estômago 2, a alta gastronomia será tratada de maneira original e peculiar. A trajetória do protagonista será narrada em dois momentos fundamentais: sua estada na cadeia (seu aprendizado de malandragem e culinária e as muitas relações que daí decorrem) e sua posterior estada na Itália (onde se relaciona com integrantes da famosa Cosa Nostra, a máfia siciliana). Assim como seu antecessor, o longa em produção também utilizará recursos da comédia-dramática com pitadas de humor ácido.

O diretor e roteirista Marcos Jorge diz que escreveu o argumento de Estômago 2 atendendo a inúmeros pedidos ouvidos no decorrer dos anos para que a saga de Nonato Alecrim tivesse continuidade. “Pelo carinho com que as pessoas se referem ao primeiro filme percebi que o personagem de Raimundo Nonato ainda tinha muito a oferecer aos seus fãs. A história me veio fácil, quase como se o próprio personagem a estivesse sugerindo”, conta. Lusa Silvestre se arrisca em dizer que o roteiro do 2 talvez esteja melhor que o do primeiro, e garante que está certamente mais engraçado.

Estômago 2 segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Newsletter

Destaques

Dia do Orgulho Nerd | Produções do Disney+ para comemorar maratonando

A data é comemorada na próxima quarta-feira (25) No dia...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário