Estreias de Março e Sinal Aberto na Rede Telecine

A Rede Telecine é a maior rede brasileira de canal por assinatura dedicada à exibição de filmes, em todos os seus 6 canais.

A rede possui contratos com as distribuidoras Metro-Goldwyn-Mayer, Paramount Pictures, DreamWorks SKG, Walt Disney Pictures, 20th Century Fox e Universal Pictures – possuindo os direitos de exibição inédita na televisão paga brasileira dos filmes distribuídos por esses estúdios.

Para o mês de Março, além do Sinal Aberto Telecine, nas principais TVs por assinatura, entre 27/02 e 07/03 a Rede Telecine ainda abre espaço no Telecine Play para mais de 18 produções premiadas e indicadas ao Oscar!


Veja abaixo todos os detalhes da programação:

 

A entrega do Oscar no dia 28 de fevereiro em Los Angeles inspirou a criação de uma lista no Telecine Play com 18 produções consagradas ou indicadas à maior premiação do cinema mundial neste ano e no ano passado. São elas: Ex-Machina: Instinto Artificial, Birdman ou (Inesperada Virtude da Ignorância), Operação Big Hero, Boyhood: Da Infância à Juventude, A Teoria de Tudo, Caminhos da Floresta, Selma – Uma Luta Pela Igualdade, Garota Exemplar, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, Os Boxtrolls, Invencível, Guardiões da Galáxia, Capitão América 2: O Soldado Invernal, Planeta dos Macacos: O Confronto, O Conto da Princesa Kaguya, Leviatã, Livre e Malévola.

Sobre o Telecine Play: Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...