Euphoria bate recorde de audiência na América Latina para uma série HBO Max

Veja nossos últimos stories

A série dramática vencedora do Emmy® EUPHORIA retornou à HBO Max com o lançamento de sua segunda temporada no último domingo, 9 de janeiro. Só no dia de estreia, a produção bateu recorde de audiência na América Latina, se tornando a série mais vista pelos usuários da plataforma na região. A nova temporada da série, criada e escrita por Sam Levinson, atingiu mais espectadores que a primeira temporada, além de um impressionante engajamento nas redes sociais de diferentes países da região no dia de estreia. 
 

Seguindo o sucesso da COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS, a audiência da plataforma demonstra um forte crescimento neste início de ano e a performance da segunda temporada de EUPHORIA na América Latina supera as expectativas da HBO Max refletindo o interesse do público local em produções inovadoras e de alta qualidade, com narrativas complexas, temas relevantes e elenco premiado, como a mais jovem ganhadora do Emmy® e protagonista da série, Zendaya.

Sobre EUPHORIA
 

Zendaya, a artista mais nova a receber o Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação em EUPHORIA, vive a protagonista Rue. Nesta nova temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya) deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício. No episódio de estreia, Rue e Jules se encontram pela primeira vez desde o Natal em um período em que East Highland celebra o novo ano.
 

Além da atuação de Zendaya, EUPHORIA foi reconhecida com outros dois prêmios Emmy® em 2020: Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Próteses) e Melhor Música e Letra Originais.

Publicidade
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Jogos GRATUITOS da PlayStation Plus em Fevereiro de 2022 O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Belle – Confira a crítica da animação! Munique: No Limite da Guerra – Confira a crítica do filme! Spencer – Confira a crítica do filme, por André Guerra! Spencer – Confira a crítica do filme!