Everest | Novo filme de Doug Liman terá Ewan McGregor e Mark Strong no elenco

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, o novo filme de Doug Liman (Mundo em Caos), Everest, será protagonizado por Ewan McGregor, Sam Heughan e Mark Strong.

Disney/Divulgação

O filme é inspirado na história real retratada no livro “Paths of Glory”, de Jeffrey Archer, a trama se passa em 1921, quando George Mallory (McGregor) é escolhido por Arthur Hinks (Strong), da Royal Geographic Society, para uma expedição ao temido Monte Evereste. Depois da Primeira Guerra Mundial, o Império Britânico está desesperado por alguma vitória, mas para Mallory e seu rival australiano George Finch (Heughan), o desafio de chegar até o topo tem menos a ver com patriotismo e mais com um teste pessoal.

Mallory participou de três expedições ao Evereste, e na terceira, em 1924, ele desapareceu. Seus restos mortais foram encontrados apenas 75 anos depois, em uma expedição em 1999, e ainda é um mistério se ele conseguiu chegou ao topo antes de morrer.

As gravações de Everest começam em janeiro de 2022 no Reino Unido e Itália.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Esquadrão Suicida Confira a crítica de Volver Rick And Morty – Assista ao novo curta da animação Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis