Você gosta de filmes de terror? E de obras de comédia? Se a resposta foi sim, eu tenho a dica praticamente perfeita para você. No ano passado (2018) foi lançado o filme Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, roteirizado e estrelado pelo comediante e apresentador Danilo Gentili. Claro que ao seu lado também haviam outros nomes grandes do humor, como Léo Lins, Murilo Couto e Dani Calabresa. Juntos eles lançaram um dos primeiros e melhores terror-comédia nacionais! Para saber mais sobre o filme e a importância que ele tem no cinema brasileiro, basta dar uma olhada no vídeo abaixo!

Além de divertido e filme também traz uma trama bem bacana, mesmo sem ‘inovar’ em termos de roteiros. O grande chamariz do filme são suas piadas, escritas por um comediante consagrado nos palcos (Danilo Gentilli), e a quantidade de sangue usada na produção. É bom ver um filme que decidiu arriscar coisas novas e seguir coisas que já deram certo com os grandes estúdios de cinema de Hollywood. Vamos esperar que o cinema nacional dê mais oportunidade para loucuras como essas.

É claro que o filme não é perfeito e tem diversos defeitos. Algumas cenas bem grotescas, que soam desnecessárias e desconjuntadas de todo o resto da obra. Mas ao geral é bem legal para dar umas risadas e curtir sem esperar nada mais profundo.

O filme está disponível na Netflix brasileira para você assistir e se divertir!