Publicidade
Publicidade
Início Notícias Extrapolations – Um Futuro Inquietante | Série com Meryl Streep, Sienna Miller...

Extrapolations – Um Futuro Inquietante | Série com Meryl Streep, Sienna Miller e Keri Russell estreia dia 17

Publicidade

O Apple TV+ lança o aguardado drama repleto de estrelas “Extrapolations – Um Futuro Inquietante” do roteirista, diretor e produtor executivo Scott Z. Burns (“Contágio,” “Uma Verdade Inconveniente,” “O Relatório”), produzido pelo estúdio Media Res de Michael Ellenberg. Em oito episódios interconectados, “Extrapolations – Um Futuro Inquietante” terá sua estreia, com três episódios, nesta sexta-feira, 17 de março, seguida por episódios semanais sempre, às sextas-feiras, até 21 de abril.

“Extrapolations – Um Futuro Inquietante” é uma série limitada que introduz a ideia de um futuro próximo, em que os efeitos caóticos das mudanças climáticas se tornaram comuns em nosso dia a dia. São oito histórias interligadas sobre amor, trabalho, fé e família ao redor do globo, em que serão exploradas as escolhas íntimas e transformadoras que devem ser tomadas quando o planeta se transforma mais rápido que sua população. Cada história é diferente, mas a luta pelo futuro é universal. Somos corajosos o suficiente para encontrar a resposta de nossa própria destruição antes que seja tarde?

A série traz as seguintes estrelas (em ordem de aparição): Yara Shahidi (“Black-ish”, “Grown-ish”), Kit Harington (“Game of Thrones”, “Eternos”), Daveed Diggs (“Hamilton”, “Extraordinário”), Matthew Rhys (“Um Lindo Dia na Vizinhança”, “The Americans: Rede de Espionagem”), Heather Graham (“Boogie Nights: Prazer Sem Limites”, “Os Picaretas”), Sienna Miller (“Nem Tudo é o Que Parece”, “Sniper Americano”), Tahar Rahim (“O Profeta”, “O Mauritano”), Meryl Streep (“Não Olhe para Cima”, “Let Them All Talk”, 21 vezes indicada ao Oscar com três vitórias), David Schwimmer (“Friends”, “American Crime Story”), Neska Rose (“Drama Club”), Judd Hirsch (“Taxi”, “Os Fabelmans”), Cherry Jones (“Transparent”, “O Conto da Aia”), Edward Norton (Indicado a 3 Oscar, “Clube da Luta”, “A Outra História Americana”), Michael Gandolfini (“Os Muitos Santos de Newark”, “Cherry – Inocência Perdida”), Indira Varma (“Game of Thrones”, “Roma”), Diane Lane (“O Homem de Aço”, “House of Cards”), Adarsh Gourav (“O Tigre Branco”, “Meu Nome é Khan”), o jogador de basquete paraolímpico Gaz Choudhry, Keri Russell (“Felicity”, “The Americans: Rede de Espionagem”), Gemma Chan,  Marion Cotillard (“A Origem”, Vencedora do Oscar por “Piaf Um Hino Ao Amor”), Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”, Vencedor do Oscar por “O Último Rei da Escócia”), Hari Nef (“And Just Like That…”, “Barbie”), Eiza González (“Um Drink no Inferno”, “Em Ritmo de Fuga”), Tobey Maguire (“Homem-Aranha”, “Seabiscuit: Alma de Herói”), o músico Ben Harper, Murray Bartlett (“The White Lotus”, “Verão em LA”) e MaameYaa Boafo (“A Misteriosa Sociedade Benedict”, “Ramy”).

“Extrapolations – Um Futuro Inquietante” tem produção executiva de Burns, Ellenberg, Gregory Jacobs, Dorothy Fortenberry e Lindsey Springer, da Media Res. A série marca mais uma parceria entre o Apple TV+ e a Media Res, juntando-se a “The Morning Show”, premiada no Emmy, SAG Awards e Critics Choice Awards, e a “Pachinko”, premiada no AFI Award.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 338 vitórias e 1.406 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, “Ted Lasso” e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, “No Ritmo do Coração”.  

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile