sex, 24 junho 2022

F1 Manager 2022: construa uma equipe vencedora

Publicidade

Até o dia 30 de agosto deste ano, será lançado nos Estados Unidos um novo jogo para os amantes de esportes automobilísticos. É o F1 Manager 2022, que traz uma perspectiva diferenciada para os jogos do gênero. O jogo deverá ser disponibilizado para compra pela Epic Games Store.

O F1 Manager 2022 possui gráficos incríveis e promete uma experiência distinta da famosa corrida de Fórmula 1. Nele, você poderá gerenciar uma equipe no prestigiado campeonato. O jogo propõe que há muito mais em uma corrida do que apenas um piloto e um carro, correndo para alcançar a linha de chegada.

A Fórmula 1 é um dos esportes mais populares do mundo – fãs de todas as partes do globo param para assistir até mesmo aos treinos. O patrocínio dos campeonatos é disputadíssimo, já que diversas marcas querem ter seu nome estampado nas pistas automobilísticas mais vistas no mundo. 

Publicidade

Os melhores sites de apostas esportivas também acompanham esses campeonatos e oferecem opções para os fãs que querem apostar em seus pilotos e equipes favoritas. Esses sites também disponibilizam as últimas notícias sobre o campeonato de F-1 para ajudar os usuários a tomarem as suas decisões. 

No F1 Manager 2022, quer você seja um fanático pelo automobilismo, em busca de dirigir uma equipe de Fórmula 1, ou apenas um entusiasta do esporte, querendo liderar seu time para a vitória, você poderá mergulhar no maior campeonato automotivo do mundo.  

Detalhes do F1 Manager 2022

O F1 Manager 2022 é um jogo que simula o gerenciamento de uma equipe de Fórmula 1. O jogador coordena seu time nas operações do dia a dia e nas decisões mais importantes, em tempo hábil, durante a corrida. É preciso fazer escolhas rapidamente e desenvolver planos estratégicos, a fim de levar a equipe à vitória. 

O game começa com a liderança de um time de renome, classificado entre os dez melhores da categoria. O jogador deverá gerir uma equipe genuína, com pilotos de classe mundial, e um grupo de colaboradores gabaritados, para participar da temporada de 2022.

Deste modo, o jogador irá decidir quem ficará na equipe, além de escolher novos talentos, oriundos da fórmula 2 e 3, para fazer parte do seu staff. Com tudo pronto, a temporada começa e, ao longo do campeonato, o jogador deverá tomar decisões em busca da vitória.

É possível participar de várias etapas e, com o passar do tempo, os pilotos vão envelhecendo e se aposentando – o que requer que o jogador busque por novos talentos. As decisões do jogador são cruciais para o sucesso da equipe.

Google / Divulgação

Estratégias de sucesso

Publicidade

Com o time em suas mãos, o jogador deverá se responsabilizar pelo desenvolvimento dos pilotos e de seu staff. Ele também irá observar e avaliar em que condições estão seus carros de corrida, realizando a sua manutenção e atualização.

Gerar uma equipe de Fórmula 1 não é uma tarefa fácil – é preciso controlar as finanças e manter a equipe motivada. Durante o F1 Manager 2022, o jogador terá que cumprir certos objetivos, e poderá ganhar grandes quantias de dinheiro com sua gestão.

A experiência visual do jogo é bastante realista. É possível assistir à corrida, o resultado das decisões do jogador e suas estratégias –tudo em tempo real. O jogador pode ver pelo ponto de vista do piloto, bem como as corridas assistidas pela TV. Se você é um fã do esporte, não pode deixar de testar a experiência do jogo.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Dia do Sim

Acostumados a sempre dizer não para os filhos, um...

Séries da Marvel na Netflix ganham data de estreia no Disney+; Confira!

As séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de...

Netflix | Confira os lançamentos de Julho de 2022

O mês de Julho está chegando, e ele vem repleto...