qui, 18 abril 2024

Fãs criam trailer de filme independente que vai contar a origem de Voldemort

Publicidade

Vem aí Voldemort: Origins of the Heir, um filme independente feito pela produtora italiana Tryangle Films, graças a um financiamento coletivo (para apoiar o projeto, acesse este link). O primeiro teaser, lançado no último sábado (28), teve mais 390 mil visualizações no YouTube e foi visto cerca de 36 milhões de vezes no Facebook.

Inspirado nos eventos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o fan filme Tom Riddle logo que saiu de Hogwarts e foi trabalhar na Borgin e Burkes; como ele coletou as Horcruxes e adquiriu seus poderes, se tornando Aquele Que Não Pode Ser Nomeado. A produção também envolverá a investigação da misteriosa morte da herdeira de Lufa-Lufa, Hepzibah Smith em 1943, supostamente envenenada por seu elfo doméstico. Grisha McLaggen, herdeira de Grifinória – que pode ser ouvida narrando o trailer – acredita que Riddle seja o culpado.

“O que fez Tom Riddle se tornar Voldemort? O que aconteceu naqueles anos, e o que realmente aconteceu em Hogwarts quando ele voltou? Há alguns indícios nos livros que não foram mostrados em todos os filmes, mas muita coisa não foi dita. Esta é a história que queremos contar: a ascensão do Lorde das Trevas antes de Harry Potter e sua primeira morte.”

Publicidade

Voldemort: Origins of the Heir atualmente está sendo gravado e deve ser lançado no final de 2017.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Jorge da Capadócia

No próximo dia 23 de abril, comemora-se o dia...

Crítica | Imaculada

Seguindo o sucesso comercial de filmes como A Freira...

Crítica | Abigail

      Após tomarem frente na retomada da franquia Pânico, de...

‘Transformers: O Início’ ganha primeiro trailer

Os autobots estão de volta para uma aventura inédita...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!