Festival de Cannes | Spike Lee chama Bolsonaro de gângster na cerimônia de abertura do evento

Veja nossos últimos stories

O cineasta Spike Lee, presidente do júri de Cannes em 2021, disse na abertura do evento que Jair Bolsonaro, Vladimir Putin e Donald Trump são “gângsters” e que “temos que levantar a voz” contra eles. Confira:

“O mundo está sendo governado por gângsteres. O Agente Laranja [em referência a Trump], o cara do Brasil [em referência a Bolsonaro] e Putin. São gângsteres e vão fazer o que quiserem. Não têm moral ou escrúpulos, esse é o mundo em que vivemos, e precisamos levantar a voz contra gângsteres como esses”, disse Spike Lee.

NEW YORK, NEW YORK – NOVEMBER 20: Spike Lee attends the Brooklyn Chop House One Year Anniversary Dinner on November 20, 2019 in New York City. (Photo by Johnny Nunez/WireImage)

Em 2021, o Brasil não conta com produções 100% nacionais em mostras paralelas de maior relevância, nem na disputa maior pela Palma de Ouro. Simbolicamente, o país participará do desfile pelo tapete vermelho com “Casa de Antiguidades“, filme de João Paulo Miranda Maria que estava elencado para a seleção oficial da edição cancelada pela pandemia.

O Festival de Cannes de 2021, que começou nesta terça e vai até 6 a 17 de julho.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Esquadrão Suicida Confira a crítica de Volver Rick And Morty – Assista ao novo curta da animação Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis