qui, 12 junho 2025

Filme sobre a criação da Mulher-Maravilha ganha seu trailer final

Publicidade

Professor Marston & The Wonder Women, filme sobre a criação da Mulher-Maravilha pelo Dr. William Moulton Marston, ganhou o seu trailer final:

Luke Evans interpreta Marston, Rebecca Hall é sua esposa, Elizabeth Marston, e Bella Heathcote interpreta Olive, que tinha um relacionamento aberto com ambos. As duas influenciaram a criação da personagem em 1941 e continuaram juntas após a morte de Marston em 1947. O longa vai explorar como o criador lidou com as controvérsias em relação à personagem e o constante medo de ter seu relacionamento descoberto. Angela Robinson (The L World) assina o roteiro e a direção.

A estreia no Brasil ainda não foi anunciada.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Prédio Vazio

 Em Prédio Vazio, novo filme do cineasta capixaba Rodrigo...

Crítica | Sobreviventes

Sobreviventes é um drama luso-brasileiro que acompanha um grupo...

Noite do Terror Cinemark exibirá ‘Extermínio: A Evolução’

Uma das franquias de filmes de zumbi mais conhecidas...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!