Foi confirmado ontem pelo twitter oficial do Fortnite que a temporada 5 começará no dia 12 de Julho, deixando no ar vários mistérios, pois ainda não sabemos sobre o  que irá se tratar essa nova temporada.
A Epic Games está fazendo um grande trabalho contando uma história em um jogo Battle Royale e prendendo milhares de jogadores nessa narrativa.

A temporada 4 se encerrou com grandes acontecimentos que deixou fãs de todo mundo muito intrigados.

O lançamento mundial do foguete (Sábado dia 30) ocorreu ao mesmo tempo em diversas partes do mundo sendo um evento único transmitido apenas uma vez in game. Se você perdeu pode conferir no vídeo abaixo.

Após esse lançamento  abriu-se uma rachadura gigante no céu do game e então ela foi crescendo cada vez mais nos últimos dias desta semana. Além das rachaduras alguns portais foram aparecendo em algumas partes do mapa e eles emitiam um som característico até chegar um momento que explodiam e desapareciam com algum objeto do jogo ou até mesmo faziam aparecer algo novo no local do portal.

O mais interessante disso tudo foi quando o portal levou um hambúrguer gigante do jogo para um deserto real na Califórnia levando toda essa história a um outro patamar criando um vínculo do jogo com a realidade, além disso alguns agentes entregavam um cartão com um número, e ao ligar para esse número é possível ouvir sons muito parecidos com os dos portais do jogo.
durr-burger-deserto-vida-real-eua-760x428 Fortnite | Temporada 5 começa em 2 Dias durr_burger_desert_sela_shiloni_twitter-600x312 Fortnite | Temporada 5 começa em 2 Dias

Investigadores de plantão começaram a especular maneiras de descobrir onde e quando se abrirão novos portais e qual a ligação com a realidade criando inúmeras novas teorias.

Os últimos acontecimentos da temporada 4 tem uma conexão direta com a temporada 5 e a cada minuto surgem novas informações e teorias para próxima temporada.
Como podemos ver a quinta temporada foi anunciada com uma imagem misteriosa de uma máscara representando possivelmente  Bastet (Deusa Egípcia) o que reforça ainda mais a especulação de uma temporada sobre viagens no tempo.