qui, 5 novembro 2026

Francis and the Godfather | Elle Fanning entra para o elenco de filme sobre O Poderoso Chefão

Publicidade

Segundo informações do Deadline, Elle Fanning (Teen Spirit) entrou para o elenco de Francis and the Godfather no papel de Ali McGraw, esposa do produtor e chefão da Paramount à época Robert Evans. Jake Gyllenhaal, Oscar Isaac e Elizabeth Moss estão no elenco do filme.

Lionsgate Films/Divulgação

A obra seguirá os esforços de Robert Evans em desenvolver o filme sobre a máfia italiana em Nova York, desde sua busca por um diretor à altura do projeto, e depois os conflitos que viriam com as decisões criativas de Coppola, como as filmagens de alto custo em Nova York e a escalação de Marlon Brando para interpretar Don Corleone. A produção também teria problemas com a verdadeira máfia, que não estava muito feliz em ter seus negócios retratados no cinema.

Francis and the Godfather ainda não tem data para estreia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Crítica | Assalto à Brasileira

Baseado em uma história real, Assalto à Brasileira acompanha...

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]