Free Guy | Confira nosso bate-papo com o elenco e diretor do filme

Veja nossos últimos stories

Free Guy: Assumindo o Controle conta a história de Guy, um caixa de banco que descobre ser um jogador Personagem Não Jogável de um jogo de videogame de mundo aberto e decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo… antes que seja tarde demais. O filme é estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi e tem direção de Shawn Levy.

Nós do Estação Nerd fomos convidado para participar de um evento virtual com o elenco e diretor que revelaram algumas curiosidades sobre seus personagens e trama do longa.

Confira alguns trechos da entrevista abaixo, sem spoilers do filme.

O diretor Shawn Levy começou revelando que está muito empolgado com o filme: “Bem, foi uma jornada e definitivamente uma espera mais longa do que esperávamos. Mas, este filme foi uma delícia de fazer, e a produção do filme foi muito divertida. E estamos animados para finalmente compartilhar este filme.”

Já Ryan Reynolds, aproveitou o início da entrevista para falar sobre seu personagem na trama de Free Guy:

“Eu meio que gosto que Guy, é realmente maravilhoso interpretar um personagem que é meio ingênuo e inocente. Eu acho, muito divertido explorar isso no personagem e, você sabe, ver tudo com novos olhos, Guy consegue fazer isso de modo divertido.”

Foto: 20th Century Studios / Reprodução
- Advertisement -

Taika Waititi também revelou detalhes sobre o seu personagem na trama:

“Shawn descreveu o personagem e isso me atraiu porque eu sinto que meus personagens são geralmente muito legais. Tipo, uh, eu apenas interpreto versões da minha mãe em todos os meus personagens. Então esse personagem é uma versão da minha mãe, que acho que não cresceu, suponho. Além disso, conheci muitas pessoas assim (como meu personagem) na América.”

Jodi Comer falou sobre algumas características das suas personagens, Millie e Molotov Girl: “Foi incrível interpretar a Millie. É o fato de fazer duas personagens tão diferentes foi o que me atraiu para o filme, especialmente tendo Millie como a criadora de Molotov. Ela (Molotov) é tão importante que sempre parecia ser uma essência de Millie. Mas a Molotov é muito diferente.” A atriz ainda falou sobre a colaboração de Shawn e Ryan: “Estávamos brincando nas gravações ao mesmo tempo, estávamos mudando as coisas, Ryan e Shawn sempre perguntavam minha opinião sobre o que eu pensando sobre a personagem, sobre o andamento da história. Então, foi uma experiência ótima poder trazer minhas próprias ideias para o filme.”

Foto: 20th Century Studios/ Divulgação

Lil Rel Howery comentou sobre a amizade do seu personagem com o personagem de Ryan Reynolds (Guy): “Transpor essa amizade para as telas é estranho porque Ryan Reynolds é meu amigo na minha cabeça há muito tempo [Risos]. E até hoje, eu ainda não acho que ele acredita em mim. Tipo, eu sou um fã legítimo dele desde de antes do sucesso com Deadpool.” revelou o ator que ainda complementou: “Uma das coisas divertidas nesse trabalho é que você tem a chance de trabalhar com pessoas que você admira. E, tipo, foi surreal. Não sei se ele vai ser meu amigo depois disso, mas durante esse filme [Risos] estamos prestes a ser os melhores que você viu no cinema.”

O elenco ainda apontou quem do elenco é o maior jogador de vídeo game. Todos apontaram Utkarsh Ambudkar como “o cara” no quesito games e o ator revelou ser fã de Fortinite: “Eu jogo Fortnite com meus amigos de 40 anos. É assim que mantenho contato com meus amigos. É uma game super divertido.”

Shawn Levy ainda comentou sobre os constantes adiamentos que Free Guy enfrentou ao longo do ano e como ele vê o lançamento da obra exclusivamente nos cinemas: “Bem, eu sei que, todo cineasta, quer que as histórias que contam sejam vistas o mais alto e o mais extensas possível. E vivemos em um admirável mundo novo de streaming, e eu também tenho alguns pés nesse mundo. Mas, Free Guy, foi feito com um objetivo em mente, que é o deleite coletivo. É isso que buscávamos. Nós vivemos, obviamente, em tempos extremamente imprevisíveis, e desconhecidos, e isso muda a cada dia. E, você sabe, como gastamos nosso tempo e vivemos nossas vidas de modo muito individual. Mas tentamos fazer um filme grande, novo e original com espetáculo, alcance e grande coração. Para que realmente seja experimentada naquela tela grande.”

Por fim o diretor revelou que tem planos para uma sequência de Free Guy: “Sim, a resposta curta é sim! Mas você sabe, eu fiz coisas que lançaram franquias e fiz coisas o suficiente para saber que você simplesmente não sabe o resultado. Mas nós temos discutimos e flertamos com algumas idéias. Mas minha coisa favorita em Free Guy é que temos o personagem de Taika em um novo filme original, literalmente zombando da possibilidade e do valor de lançar algo novo.”

Free Guy: Assumindo o Controle estreia nos cinemas em 13 de Agosto.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada